Fim de época de criação 2009\2010


Bem cheguei ao fim de mais uma época de criação, este ano foi um bom ano apesar de tudo, depois de um inverno muito chuvoso e extremamente húmido, nada habitual por terras Algarvias, a páscoa trouxe melhores condições e os meus Fischeri começaram a trabalhar no duro, 250 crias foi o resultado de este ano, nada mau, mas esperava atingir pelo menos as 300, mas como o que realmente conta é a qualidade também aqui estou satisfeito, subi muito o meu nível de Verdes Ancestrais ,Azuis e violetas o que me alegra muito tendo em vista que este ano vou participar em mais exposições que no Ano passado.


Estes são os meus reprodutores e algumas crias já separadas para mim, estão no descanso, bem merecem pois trabalharam muito e bem.



Em cima os Reprodutores da Linha Azul, também com algumas crias que separei, alguns já iniciaram a muda
, pelo que parecem um pouco feinhos, em breve mudam e ficam esplendorosos.

Como disse estou contente com a qualidade entretanto alcançada, deixo algumas fotos para que possam julgar.( entretanto para verem mais visitem o MY PHOTO ALBUM).



Sem comentários:

Enviar um comentário