època 2010\2011 - Exposições



Há já algum tempo que não escrevo no blog, no entanto os FischersAlgarvios têm estado muito activos, o ano 2010 começou com umas idas há bélgica para reforçar o plantel com qualidade indiscutivel!

Uma viagem interessante onde em 3 dias se visitaram 16 criadores, desde Roseicollies,fischeris ,personatas Nigrigenis , um verdadeiro espéctaculo e para quem vive este Hobby a sério um MUST!

2010 em termos de exposições foi um bom ano, pela primeira vez participei na IBERAVES ( AOR) para mim a exposição de referência em termos de Agapornis em Portugal, sem duvida um Trabalho muito bem feito e muitas horas dedicadas á paixão pelas aves são a receita para que os amigos da AOR de onde me fiz associado tenham incrementado o numero e a qualidade das aves expostas, espero ansiosamente pela 3ª Iberaves e estou já a seleccionar os atletas com vista há anilha de Ouro!!!!







Para além da Exposição de Portalegre ( Iberaves) participei em Silves onde também sou Sócio com excelentes resultados !

Venci em todas as classes onde inscrevi os meus Fischers Algarvios e ainda venci o melhor Psitacideo!




No entanto o melhor estava para vir, o melhor e o pior, após pensar em não ir , decidi participar no Nacional no entroncamento, os resultados foram muito bons para uma primeira participação, Campeão Nacional em Fischeri Azul, 3º Individual Fischeri Verde e 2ª Lugar equipas Fischeri Verde.

Uma Organização desastrosa, com aves a desaparecerem, entrega tardia das aves, um verdadeiro arraial e por fim a cereja no topo do Bolo, vejam o que ganha um campeão Nacional na Ornitologia Portuguesa!



Por isso digo, vivam as exposições locais que muito mais fazem pela ornitologia Nacional e com menos meios, não é pelo valor do prémio, mas sim pelo que simboliza!





Sem comentários:

Enviar um comentário